Gastão Vieira não ver sentido na visita de Bolsonaro ao Maranhão

Levantamento eleitoral afoga pretensões de Mauricio Seabra ser prefeito de Tuntum
22 de julho de 2019
Deu ruim! Lobão e familiares viram réus da Lava Jato
24 de julho de 2019

Gastão Vieira não ver sentido na visita de Bolsonaro ao Maranhão

Jair Bolsonaro pretende vir ao Maranhão no próximo mês de agosto, a visita deve acontecer após a polêmica com nordestinos e com o governador do Maranhão, Flávio Dino. Segundo informações, a visita de Bolsonaro será para inaugurar, em São Luís, as obras de requalificação da Rua Grande, maior centro comercial da capital.

Só para constar, as obras foram iniciadas graças aos recursos do Governo Federal liberados nas gestões da ex-presidente Dilma Rousseff e de Michel Temer, se fosse nos dias atuais é praticamente que certo que Bolsonaro não liberaria um centavo para obras no Maranhão.

Sabendo da programação da agenda do presidente, o deputado Gastão Vieira se manifestou em suas redes sociais:

“Prefeito @EHolandaJr, o que @jairbolsonaro vem fazer aqui na inauguração da Rua Grande? Não fez nada, o dinheiro era da Dilma, quem ajudou a liberar foi Temer! Nossa solidariedade ao Governador @FlavioDino”, escreveu.

Dominando o cinismo, Bolsonaro disse que  não tem problemas em visitar a região Nordeste, mesmo depois que menosprezou sua população com palavra de cunho pejorativo e discriminatório. Se ele desistir da viagem, faz um favor para o Maranhão, terra onde não é bem-vindo.