Nova Iorque do Maranhão padece sob gestão de Mayra Guimarães do PSL

Veja abaixo o documento oficial que confirma a aprovação.
14 de maio de 2019
29 presos que saíram para o dia das Mães não retornaram
16 de maio de 2019

Nova Iorque do Maranhão padece sob gestão de Mayra Guimarães do PSL

A Nova Iorque maranhense, que nada tem em comum com a americana, há três anos vem padecendo sob o comando da prefeita Mayra Guimarães, do Partido Social Liberal, o PSL de Jair Bolsonaro.

A prefeita, apreciadora da extrema direita – que preza pela moral e bons costumes, não valoriza o essencial: a dignidade humana. Recentemente, moradores de Nova Iorque se revoltaram e expuseram fotos e vídeos que denunciam o descaso de Mayra com a educação municipal. Nos registros, a escola que fica no povoado Boa Vista, em Nova Iorque, e que está em funcionamento, aparece totalmente desestruturada para recepcionar estudantes e funcionários da unidade escolar.

Mayra Guimarães, prefeita de Nova Iorque do Maranhão

Durante a noite, alunos do ProJovem são obrigados a estudar na precariedade do prédio que nem banheiro tem. Onde um dia foi banheiro, hoje restam apenas escombros. Sem possibilidade de restauração. Um situação humilhante para os frequentadores do local.

Mayra, assim como Bolsonaro, menospreza a educação e vira as costas para o povo. Iludiu a população nova-iorquina com um lema “cuidando da nossa gente”, zelo que nunca, de fato, aconteceu. Talvez, para ela, a frase queira dizer “maltratando a nossa gente”, porque é isso que Mayra Guimarães tem feito durante seu decadente mandato.

Para quem apostou na fictícia política inovadora de governo proposta pelo PSL, que no Maranhão, veio através de Mayra, está aí a prova de que é uma gestão impraticável, com todos os erros das outras, incerta e deplorável.

A imagem é o que resta do banheiro da escola localizada no povoado Boa Vista